VEREADORES DISCULTEM NO PRÓPRIO PALANQUE EM JANDAÍRA / RN

 
Na noite de hoje, 14 de setembro, o candidato a vereador Reginaldo Dantas e o vereador Bambão trocaram argumentos ofensivos em seu próprio palanque!
Tudo se deu pela subliminar acusação de Reginaldo Dantas ao vereador Bambão, acusando-o de estar tirando seus votos, “enquanto esteve afastado por alguns dias”.
Logo após seu discurso, foi a vez do vereador Bambão rebater as acusações, direcionando-se a Reginaldo de maneira truculenta, alegando ter mais de 20 anos de trabalhos prestados na cidade de Jandaíra e que não precisara jogar deste modo para conseguir votos, muito menos tira-los de alguém.
O vereador proferiu a seguinte frase: “Cuide do seus votos que eu cuido dos meus…” e também alegou: “Se você é amigo de Fabinho (atual prefeito), eu também sou.”
É importante ressaltar que ambos são do PMDB.
Após a pequena concentração feita em frete a casa do atual prefeito Fábio Marinho, todos saíram em passeata até praça pública, onde o candidato a vice prefeito Iranildo Alexandre, expressou-se sobre o caso, acusando a oposição partidária, ou seja, integrantes do PR 22 há serem os culpados da tamanha desorganização que houve entre os vereadores situacionistas.
A política de Jandaíra anda turbulenta e sem perspectivas de possíveis acalmamentos. Entretanto, o partido situacionista afunda em total anarquia, levando seus seguidores a presenciarem fatos como o de hoje
Jandaíra Terra do Mel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *