POLICIA CIVIL MOSSORÓ

 Apreende 169 tubos de explosivos com aposentado de 71 anos em Mossoro

 A Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), tendo a frente o delegado Odilon Teodósio, apreendeu na manhã desta sexta-feira, 169 tubos de pólvora contendo 50 gramas cada um, oito espoletas e 400 metros de cordão detonante, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.
Os explosivos estavam com o aposentado Leopoldo Henrique de Lucena, de 71 anos, que diz só vender explosivos para ser usado por pedreiras. Entretanto, Leopoldo Henrique não tem autorização do Exército Brasileiro para negociar com explosivos.
O delegado Odilon Teodósio disse que o trabalho de investigação ao longo dos meses foi feito em parceria com homens do Exército. Depois de lavrado a prisão em flagrante, o material apreendido pela Policia Civil será enviado para o Exército, em Natal.
Segundo o delegado, o suspeito Leopoldo Henrique vendia explosivos a qualquer pessoa que chegasse a casa dele com dinheiro. Neste sentido, poderia vender a assaltantes para explodir agências bancárias, uma ocorrência cada vez mais frequente no Nordeste.
O caso cabe fiança na Justiça.
Fonte: Jornal de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *