Oi, TIM E CLARO RETORNAM VENDAS NESTA SEXTA

A Agência Nacional de Telecomunicações (23) vai liberar a partir desta sexta-feira (4) a venda e a ativação de novas linhas das operadoras Oi, TIM e Claro, suspensas desde o último dia 23, por medida cautelar, em diversos estados do país. No Rio Grande do Norte, a proibição da Agência valia apenas para a TIM, a mais afetada entre as empresas. Com a medida, a empresa ficou impedida de comercializar e ativar números em um total de 19 estados.
A decisão da Anatel de suspender as vendas foi motivada pelo avanço do índice de reclamações dos usuários sobre os serviços do setor. A retomada das vendas estava condicionada à apresentação de planos de ação para melhorar os serviços, entregues por todas as operadoras e detalhados por unidade da federação.
O presidente da Anatel, João Rezende, informou que as propostas foram consideradas satisfatórias e que serão acompanhadas trimestralmente pela Agência. Caso não haja evolução positiva nos indicadores, a comercialização e a ativação podem ser novamente suspensas.
Clica no Anúncio
Download Do Jogo »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *