MACAU – PREFEITURA REGULARIZA REPASSES DE CONSIGNADOS E SERVIDORES VOLTAM A TER CREDITO

A Prefeitura de Macau realizou todos os repasses devidos, honrando inclusive dívidas e juros antigos, e regularizou a situação dos servidores que contrataram empréstimo consignado junto à Caixa Econômica vinculados à folha de pagamento. A medida possibilita restabelecimento do crédito para a realização de novas operações CDC e resolve o transtorno que deixava negativado alguns servidores.
“Apesar das constantes quedas de arrecadação, a Prefeitura fez um esforço para regularizar esta situação. Tratar bem e valorizar o servidor público é uma das prioridades da nossa gestão”, destacou o prefeito de Macau, Einstein Barbosa, que herdou uma situação financeira delicada no município, incluindo a realidade de muitos servidores que adquiriram empréstimo CDC com nome negativado junto à Caixa.

A Prefeitura de Macau informou que a regularização dos repasses dos consignados restabelece novamente o crédito para os servidores interessados em contratar operações de CDC. “Sabemos que estes repasses são obrigação do município. Mas havia uma dívida acumulada e juros. Com esforço e trabalho da equipe financeira conseguimos honrar os compromissos. Daqui pra frente não permitiremos que isso se repita”, concluiu o prefeito Einstein Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *