FALTA DE PAGAMENTO – PROTESTO ENFRENTE AO MP E PREFEITURA DE MACAU

 O SINDIGUARDAS – Sindicado das Guardas Municipais de Estado do Rio Grande do Norte – veio à Macau para reivindicar o pagamento dos salários atrasados. Às 09 horas, iniciou-se um Ato de Protesto Pacífico na praça ao lado da Prefeitura. O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, senhor Sousa Júnior, conversou com o Secretário de Administração e Finanças, Jorge Pinto. O secretário disse que haveria o pagamento das horas extras e que a Prefeitura está recorrendo do bloqueio judicial.
Diante do impasse, a categoria caminhou em direção ao Ministério Público e protocolou ofício neste orgão ministerial. A manifestação também contou com a discursão de um possível indicativo de greve, que deverá ser votado em Assembleia Geral no dia 22, caso não haja pagamentos por parte da Prefeitura Municipal.
Dessa forma, o natal de vários pais de família macauenses que são servidores públicos está ameaçado, caso não haja uma solução no impasse.  Slogan do prefeito nos discursos: Tulio prefeito ficha limpa.  Veja LIVE no grupo Macau em fotos real do face 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *